17 de dezembro de 2010


E ai pessoal, tudo bom? Dr.Taz aqui com vocês de novo. Algumas pessoas me pediram para falar sobre como as mulheres se acomodam com homens ricos. E isso é verdade. Se o cara tem muito dinheiro, ele pode se dar ao luxo de não dar a devida atenção para sua mulher: cartão de crédito ilimitado tem um poder de curar solidão impressionante nas fêmeas.
Agora, você, rapaz pouco afortunado, deve estar pensando: “Dr.Taz, não tem como alguém que não tem dinheiro conseguir uma mulher bonita, inteligente, legal, compreensiva?”. Amigo, nem se Bill Gates e Steve Jobs juntarem suas fortunas eles vão conseguir encontrar uma mulher assim. Deixe de palhaçada e fale: QUERO UMA MULHER GOSTOSA, MAS SOU LISO!
Antes de tudo, algumas dicas: Mulheres são seres insaciáveis. Tenha isso em mente. Ou seja, se você é liso, mas quer pegar princesas gostosas e perfeitas, vou ensinar o método físico: ser bom de cama.


Treine:
Não tem jeito. Assista filmes, treine com suas primas, dê um jeito. Você tem que se superar como amante. Quando você sentir que está no pique, e começar a ouvir elogios de suas parceiras (piriguetes, já que você é liso), você está pronto para avançar.
Divulgação:
Mas como elas vão saber que você é bom de cama, não? Essa parte requer um esforço psicológico muito maior que físico. Mulheres gostosas sempre andam com mulheres feias. Dessa forma, elas se sentem MAIS gostosas ainda. O que você precisa fazer é: comece a comer as amigas feias com o único objetivo de fazê-las elogiarem você para as amigas gostosas. Coma bem! Feche os olhos, respire fundo e meta ficha! São sacrifícios necessários, amigo.
Aproximação:
Quando você souber que a notícia está se espalhando, comece a falar com as gostosas como quem não quer nada. Uma hora ou outra, pelo fato de FOFOCA estar no sangue das mulheres, elas vão comentar com você que andam falando de sua pessoa. Aí que você se da bem.
O pulo do gato:
Comece a avançar devagar no assunto, porque ela não vai querer dizer de cara, pra não parecer puta (elas acham que não sabemos disso). Certo momento, ela vai demonstrar interesse nesse boato, e você vai com aquela velha: “Melhor forma de descobrir é experimentar”. Se os elogios foram genuinamente bons, ela vai cair nessa conversa velha.
Aumente a sua fama:
Agora é não deixar a bandeira cair. Você ficou conhecido como a “máquina de fazer amor” entre as gostosas. Mas veja bem: melhore cada vez mais! Não fique acomodado as suas habilidades atuais, sempre terá alguém treinando mais que você.
Considerações:
Durante as etapas, você precisará de um pouco de sorte. Se no meio do processo aparecer algum cara cheio da grana, disposto a torrar algumas centenas com as safadas, o dinheiro simplesmente ofuscará o brilho que sua jureba ainda nem tinha alcançado. Dessa forma, procure outro grupinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário