Loading...

10 de dezembro de 2010

como primeiro assunto escolhi reprovação e recuperação

bom... ..escola é um saco ..principalmente se vooc não gosta (e tem qm goste ) o pior é q tem ...
bom..entre outros é um lugar onde vooc encontra os amigos faz amizades conversa e sempre tá nervoso pq a professora tá atrapalhando ...rs bom..será q ela non si toca q c tem q contar uq vooc fez ontem ??? a sua vida non é um bbb em q as pessoas veem vooc 24 horas po ...c tem q contar rsrs..bom.. fevereiro e janeiro (ou ao contrário) são os melhores meses rs (pq vooc ñ estuda) e dezembro sempre é o pior(pq é oque vooc estuda mais).Rs então eu axo impressionante como vooc consegue aprender em 2 dias a matéria de 4 meses de aula ...Cara...vooc realmente consegue! rs
ae vooc pensa po se eu tivesse estudado eu realment ia passar ...mais po sei lá né rs é meio ruim estudar agora as provas de recuperação ...cara vooc tem q tirar 4 vezes uq vooc tá prescisando ...como c vai fzr isso ???O.o Realment ñ sei ...eu estudo na escola técnica do rio de janeiro (eterj)
Vooc axa q o coordenador da escola xega lá e fl :Não po nós ajudamos todos os alunos a passar de ano ...vai nessa eles xegam e fl : ae mano o bagulho lá nakela escolá é frenético tá ligado ...tem q estuda se ñ agent repete eles memo tlg ...
rs cara fl sério meus pais é qm deveriam estudar ..qm assino os papel foi eles poh ...rsrsrse as provas cara se a média é 7 e é a ultima prova do ano,Po cara é a matéria do ano todo si tu tiro mais di 7 tu passo mermão rsrsrsagora si tu reprova ...ai teu pai ti mata ..tira teu pc tua rua sei lá ti proibe de sair a noite essas coisas..então ..estude ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário